Nova TV ‘Wallpaper’
Fininha. A OLED evo W6 tem 9 mm de espessura, quase a mesma de um celular atual. Embora seja mais grossa que a original, que tinha 2,57 mm, a nova geração integra tela, placa-mãe e alto-falantes em um único corpo — a Signature OLED W7, de 2017, dependia de uma soundbar para o som e as conexões. É a TV OLED sem fios mais fina do mundo.
Zero Connect Box. É uma caixa que envia os sinais de imagem para a televisão, sem uso de fios. Nela ficam todas as portas e entradas para conexão de aparelhos, como videogames, dispositivos de streaming, blu-ray ou sistemas de som. Ela transmite áudio e vídeo em 4K com taxa de atualização de até 165 Hz, sem atrasos nos comandos, segundo a marca. A caixa pode ser posicionada a até 10 metros de distância da TV, inclusive dentro de um móvel, permitindo que todos os aparelhos (e ela própria) fiquem fora de visão, para um ambiente mais organizado. Assim, o único cabo que sai da TV é o de energia.
Recursos para jogos. Com suporte às tecnologias de sincronização NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync Premium Pro, tempo de resposta de 0,1 ms (para menos atrasos) e taxa de atualização de até 165 Hz (mais fluidez). A TV também conta com a plataforma Xbox Cloud Gaming, permitindo conectar um controle sem fio (a marca, inclusive, acaba de lançar um em parceria com a Razer) para jogar centenas de títulos sem a necessidade de um console de jogos. Basta ter uma internet veloz e estável.
Tecnologia Hyper Radiant Color. É capaz de ampliar o brilho máximo e oferecer cores mais intensas e precisas. Estará tanto na OLED evo W6 como nas linhas QNED evo, OLED evo e Micro RGB evo.














Deixe um comentário