Mundo

JPMorgan permitirá compras de criptomoedas com cartões de crédito em parceria com Coinbase

De serviços de custódia a compras vinculadas a cartões, os pesos pesados das finanças estão cada vez mais oferecendo produtos relacionados a criptomoedas e avaliando novos casos de uso para os tokens, sinalizando o quanto o mercado, antes incipiente, amadureceu.

O mercado de criptomoedas atingiu recentemente uma avaliação de US$4 trilhões e deve crescer ainda mais à medida que a clareza regulatória em grandes mercados, como os Estados Unidos, impulsiona uma adoção mais ampla.

“A partir de 2026, você poderá vincular diretamente sua conta Chase à Coinbase”, disse a corretora de criptomoedas em uma postagem de blog.

A partir de 2026, os clientes do Chase poderão resgatar pontos de recompensa do cartão de crédito por USDC, uma stablecoin atrelada ao dólar, e vincular diretamente suas contas bancárias à Coinbase para financiar compras de criptomoedas.

As stablecoins são um tipo de token projetado para proteger os usuários da volatilidade de preços, amplamente utilizadas como uma ponte entre as finanças tradicionais e os ativos digitais.

Com a crescente demanda por transações instantâneas e de baixo custo, as stablecoins estão prontas para um rápido crescimento à medida que a adoção se espalha para pagamentos, negociações e plataformas financeiras emergentes.



Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mundo

Cientistas detectam sinais da Starlink onde não deveria haver nada

O estudo é o mais abrangente já feito. A equipe analisou 76...

Mundo

Professor é detido suspeito de matar casal em caminhada nos EUA

Um professor de 28 anos foi preso e acusado de assassinar um...

Mundo

SpaceX adia lançamento conjunto de astronautas devido a nuvens de tempestade

Porém, cerca de um minuto antes do lançamento, os controladores de missão...

Mundo

Maior raio da história estava perdido nos arquivos

E há uma informação que poucos conhecem: A maioria dos ferimentos causados...