Mundo

Gato desaparecido é encontrado preso em sofá após três semanas sem comida

O que parecia um caso de desaparecimento tomou um rumo inesperado quando um gato foi encontrado preso dentro de um sofá-cama, três semanas depois de sua família achá-lo perdido durante uma mudança de casa nos Estados Unidos.

Sunny-Loo, como é chamado o felino, passou 21 dias sem comida e água, surpreendendo até mesmo especialistas pela sua resistência. O animal sumiu em dezembro do ano passado, quando sua família deixou a antiga casa em Washington para se mudar para o Colorado devido a um novo emprego do tutor.

O desaparecimento aconteceu no momento em que os funcionários da empresa de mudanças começaram a transportar os móveis. A família organizou uma busca extensa, envolvendo vizinhos, amigos e parentes, mas, sem sucesso, acabou partindo sem o animal.

A surpresa veio apenas quando a transportadora, que havia sofrido atrasos, finalmente entregou a mudança na nova residência. Ao desembalar os móveis, a família ouviu um miado vindo do sofá e, ao abrir o estofado, encontrou Sunny-Loo debilitado, mas vivo.

Após ser resgatado, o gato foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados intensivos por três dias. “Do ponto de vista médico, não tenho uma explicação para o fato de esse gato ter sobrevivido a essa provação. É realmente notável. Nem sempre temos uma resposta em casos como esse, mas concordo com a família: ele é um gato milagroso”, afirmou a veterinária responsável pelo atendimento.

Leia Também: Musk volta a atacar Moraes e cogita sanções a ministro do STF

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mundo

China aplica ‘sanções rigorosas’ ao Instagram chinês por ‘conteúdos triviais’

“As medidas incluem uma convocação para entrevistas, uma ordem de corrigir as...

Mundo

FBI divulga foto de suspeito envolvido na morte de Charlie Kirk

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O FBI, a polícia federal dos Estados...

Mundo

Albânia nomeia bot de IA como ministro para combater corrupção

PRISTINA (Reuters) – Uma nova ministra da Albânia encarregada de cuidar dos...

Mundo

EUA: homem diz que matou ucraniana por ela ter ‘lido sua mente’

O homem que assassinou Iryna Zarutska, refugiada ucraniana, no metrô de Charlotte,...