No X, pessoas de várias partes do mundo reclamam de problemas de instabilidade desde ontem à noite. Apesar de a maioria dos apps estarem fora do ar, alguns usuários relatavam que o aplicativo da Netflix continuava operantes. YouTube, Prime Video e Apple TV, por exemplo, não podiam ser acessados.
@SamsungUS are your servers down? None of my apps are working on my Samsung QLED TV
— Scott Gold (@ScoGold) August 1, 2025
Eu aqui restaurando minha TV pra configuração de fábrica, perdendo todos os apps, pra depois abrir o twitter e ver que era o servidor da samsung que tá fora do ar. Aí que ódio pic.twitter.com/4E3TtSH45x
— loara Souza (@eyloara) August 1, 2025
Início de queixas, segundo o site DownDetector, ocorreu por volta das 18h (horário de Brasília). Pico de reclamações detectados pela página ocorreu às 22h e 23h de ontem. Pela manhã de hoje, ainda havia ocorrência de problemas, mas em número menor.
Em fórum próprio, a empresa admite que houve uma falha de servidor e recomenda que pessoas desliguem e liguem a TV. Caso contrário, a companhia sugere contatar a equipe local de suporte da empresa. Contatada, a Samsung ainda não respondeu a um pedido de comentário da reportagem – o espaço permanece aberto.
Deixe um comentário