Mundo

Estudante é condenado por série de estupros no Reino Unido e na China

Zhenhao Zou, estudante da University College London (UCL), foi considerado culpado por drogar e estuprar 10 mulheres em dois continentes. A polícia britânica teme que o número de vítimas seja ainda maior, já que em seu apartamento foram encontradas evidências de um esquema complexo para abusar de mulheres.

O apartamento de luxo de Zou, localizado em um prédio residencial em Londres, continha câmeras escondidas, um arsenal de drogas como ecstasy e GHB (a “droga do estupro”), além de uma pipeta para dosar as substâncias. Em seus dispositivos eletrônicos, a polícia encontrou mais de 1.200 vídeos, alguns dos quais mostravam Zou estuprando mulheres inconscientes.

As gravações revelaram crimes cometidos tanto no Reino Unido quanto na China, permitindo que a polícia britânica o acusasse de múltiplas agressões em ambos os países. Durante o julgamento, os jurados assistiram a nove vídeos de estupro, enquanto Zou alegava que as mulheres estavam “atuando” para suas fantasias.

Apesar da defesa, o júri o considerou culpado de 11 estupros contra 10 mulheres, com a polícia estimando que ele possa ter feito até 50 vítimas. As autoridades descreveram Zou como um “indivíduo maquiavélico” que usava eventos sociais e redes sociais para atrair mulheres para seu apartamento, onde as drogava e abusava delas.

Zou, proveniente de uma família rica da China, estudou engenharia mecânica na Queen’s University Belfast e na UCL. Em seus dispositivos, foram encontrados materiais que indicam planejamento dos crimes, como um manual para drogar mulheres e anúncios de “efeitos garantidos” sobre fotos de mulheres inconscientes.

A polícia também encontrou vídeos de estupros na China, onde algumas das vítimas pareciam completamente inconscientes ou lutando para manter a consciência.

Leia Também: Corpo de jovem desaparecida é achado com cabelo raspado e agressões

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mundo

Rede de gatonet derrubada tinha mais cliente que a Claro, TV paga nº1

O laboratório do MJSP comprovou outras ameaças. Agentes já flagraram serviços de...

Mundo

Meta planeja investir US$600 bi nos EUA em data centers de IA

(Reuters) – A Meta anunciou nesta sexta-feira que investirá US$600 bilhões nos...

Mundo

Trump agora diz que há ‘boa chance’ de encontrar Putin em Budapeste

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após cancelar um encontro com Vladimir Putin...

Mundo

EUA planejam compra de 1 milhão de drones em 3 anos

O secretário disse que sua prioridade é colocar os EUA em uma...