Um homem morreu na terça-feira em um acidente considerado estranho na área do drive-thru de um McDonald’s, no estado de Nebraska, nos Estados Unidos.
Michael Dickinson, de 69 anos, sofreu ferimentos fatais ao ficar preso entre o próprio carro e o terminal de pagamento do restaurante de fast food.
Segundo o Departamento de Polícia de Grand Island, o caso foi classificado como “100% bizarro” pelo chefe de polícia Dean Elliott.
“Tudo indica que a vítima abriu a porta para tentar alcançar a janela de pagamento”, afirmou o policial, acrescentando que ainda não se sabe ao certo “se o veículo avançou repentinamente ou exatamente o que aconteceu, mas ele acabou ficando preso entre a porta do carro e o balcão da janela do drive-thru”.
Um dos funcionários do restaurante tentou ajudar e chegou a pular para o banco do passageiro na tentativa de socorrer o homem. Esse bom samaritano também acabou ficando ferido.
Ambos foram levados ao hospital, onde a morte de Michael foi confirmada.
Quem era Michael
De acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, Michael era um pai e avô dedicado. Ele havia tido uma perna amputada em 2021, embora os motivos não tenham sido divulgados.
Michael Dickinson© Go Fund Me
Michael havia comemorado 32 anos de casamento em julho e viveu toda a sua vida em Grand Island.
No primeiro Natal sem a presença do homem, a família relembra que ele sempre estava onde mais fazia falta.
“Embora sua vida tenha sido interrompida prematuramente, o amor, a lealdade e a bondade de Michael permanecerão vivos nos corações de sua família e amigos. Ele fará muita falta e será sempre lembrado”, afirmou a família em uma publicação na página de arrecadação de fundos do GoFundMe.
Leia Também: Kim Jong Un quer aumentar produção de mísseis em 2026













Deixe um comentário