Mundo

Popeye Russo remove substâncias dos braços após anos de exageros estéticos

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Kirill Tereshin, conhecido como “Popeye Russo”, tem chamado a atenção dos seus seguidores após decidir remover as substâncias que aplicou nos braços para aumentar os bíceps -sem depender exclusivamente da prática de exercícios físicos. O influenciador, que passou por uma cirurgia recente, vem mostrando os resultados em uma rede social.

Apesar de os braços parecerem menos inchados, Tereshin afirma que não consegue movimentá-los e que sente pouca sensibilidade nos membros superiores. Ele ainda ressaltou que precisa ter paciência, já que passou mais de oito anos se submetendo a procedimentos para aumentar os bíceps. “Estou salvando minha vida desse veneno”, declarou.

Em 2019, o influenciador chegou passar por uma cirurgia para remover cerca de 1,36 kg de músculo morto do seu braço esquerdo. Médicos avisaram o lutador de MMA que ele poderia morrer ou sofrer uma amputação caso não fosse submetido ao procedimento, segundo informações do jornal Daily Mail.

Nos comentários, pessoas de várias partes do mundo deixaram mensagens para o Popeye russo. “O cara errou e está pagando caro com a própria saúde.

Desejo que você se recupere”, disse um seguidor brasileiro. “Não sinto pena de você. Foi você quem causou isso. Esta é a consequência das suas más escolhas. Espero que aprenda algo com tudo isso”, comentou uma internauta americana. Um italiano então completou: “Quando o cérebro é opcional. Ainda bem que você acordou a tempo.”

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Mundo

Meta e TikTok vencem ação contra taxa de supervisão da UE e forçam novo cálculo

O valor da taxa anual está vinculado ao número médio de usuários...

Mundo

Tribunal dos EUA mantém Cook como diretora do Fed em meio a disputa com Trump

Um tribunal federal de Washington (EUA) decidiu nesta terça-feira (9) que a...

Mundo

OpenAI e Oracle assinam acordo de US$300 bilhões, diz WSJ

(Reuters) – A OpenAI assinou um contrato com a Oracle para adquirir...

Mundo

Trump é detonado em restaurante: “é o Hitler do nosso tempo”

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Manifestantes chamaram Donald Trump de “Hitler dos nossos...